quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2º MEGA ENCONTRO VW e 24º ENCONTRO PARATI CLUBE

2º MEGA ENCONTRO VW e 24º ENCONTRO PARATI CLUBE
LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE BETIM
HORÁRIO: A PARTIR DE 9:30H
DATA: 11/09
PONTO DE ENCONTRO PARATI CLUBE BH - CARREFOUR CONTAGEM AS 8:40 PARA SAIR AS 9H.O CLUBE DO VOYAGE,SAVEIRO E SANTANEIROS IRÃO ENCONTRAR LA TAMBÉM.
REFORÇANDO QUE LA NÃO SERÁ CAMPEONATO DE SOM, E O SOM DOS VEICULOS DEVERA PERMANECER DESLIGADO DURANTE O EVENTO.
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS POIS SERÃO MUITOS VEICULOS E DEVEMOS TER PACIÊNCIA E RESPEITO.

9 comentários:

  1. como fasso para participar do clube eu tabem tenho uma parati e gostaria de particiapar..

    ResponderExcluir
  2. Olá Tenho uma parati o meu pai tb e eu gostaria de participar tb!
    bateram na minha parati +-1mes e eu gostaria de saber onde consigo arrumar uma boa tampa traseira para parati quadrada!

    ResponderExcluir
  3. tenho minha cherosa 84 claro minha parat....como faço parra ser do clube vanderlei espero respostas.88335057.047]35213323

    ResponderExcluir
  4. Prezado,

    Venho aqui oferecer um novo site para o Parati Clube BH. Este novo site foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, utilizando recursos da web 2.0, HTML5, jQuery.

    Não é necessário começar do zero o site, podemos converter todos os dados deste site para o novo, desta maneira podemos manter os usuários e senhas, manteremos os tópicos criados e suas categorias.

    Veja o vídeo do novo site:
    http://www.youtube.com/watch?v=9me3UkbAIh0

    Lá você pode salvar as informações de:
    - Manutenção
    - Preparação
    - Organização de encontros
    - Criar álbum de fotos
    - Criar tópicos no Fórum
    - Participar de chat
    - Incluir notícia
    - Compartilhamento de fotos e vídeos

    Acesse e faça um teste!
    http://www.puglisiweb.com.br/meuclube/index.php
    Usuário: usuarioteste@puglisiweb.com.br
    Senha: 123

    Clubes que já utilizam este novo site:
    http://www.familiagti.com.br
    http://www.golclubes.com.br

    Aguardo resposta no site www.puglisiweb.com.br , obrigado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. temos que organizar um emcotro aqui em capinas sp emtrão em comtato comigo elvis.santista2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estarei no encontro. Chegarei às 11:30. Estou vendendo minha quadrada 88 com aperto no coração. Mas tenho q vender, pois vou casar este ano. Quem quiser ver fotos está no seminovosbh.com. Ou então me encontre lá. Parati 88 prata, nunca foi batida 1.6 cl. Placa gmf. Tel. 9191-7897. Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. tbm adoro parati
    e preparem pra mas uma obra prima vindo por ai

    ResponderExcluir
  8. Eu sou proprietário de uma quadrada, ano 89/89 e estou precisando de saber onde eu consigo o forro da tampa traseira (que vai na lata do carro). Já rodei BH inteira e não consegui encontrar. Além dela, eu preciso da tampa do porta-malas. Quem souber de um lugar onde consigo comprar, me avisem! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. estou vendendo uma parati 91/92.vidros elétrico ,trava,anti furto.

    ResponderExcluir